Deverá ser preenchida uma ficha desta para cada adulto que irá se hospedar.
em caso de menores de 18 anos informe na ficha do responsável o nome e idade(s) do(s) menor(es) no campo acompanhantes.
Nome Completo do Titular*
Seu Nome Completo*
Email*
Data de Nascimento*
Profissão (Occupation)
Nacionalidade (Nacionality)*
Naturalidade
Tel Residencial e/ou Celular com DDD (telephone number)*
Telefone Comercial com DDD
Doc. Identidade ou Passaporte*
CPF*
Meio de Transporte
Se veio de Carro informe: Placa/Modelo/Cor
Endereço / Número (Address / Number)*
Bairro (District) / Cidade (City) / Estado (state)*
Pais (Country)*
CEP*
Última Procedência
Próximo Destino
Número de Acompanhantes Escolha uma quantidade Nenhum 1 2 3 4
Atenção: Os acompanhantes maiores de 18 anosdeverão preencher suas próprias fichas separadamente
As diárias iniciam-se, sempre as 14:00hs e se encerram as 12:00hs
Entrada (Checkin)*
Hora Prevista de Chegada*
Saída (Checkout)*
Hora Prevista de Saída*
Está no Grupo de Risco ? Marque uma o mais opções* Não sou do Grupo de Risco Gestante Idoso Diabético Hipertenso
Possui Plano de Saúde ? Se Sim informe Qual ou Escreva Não*
Possui Seguro Viagem ? Se Sim Informe Qual ou Escreva Não*
No caso de Emergência quem devemos contactar (Nome)?*
Qual o Telefone da pessoa de contato?*
Teve Contato com pessoas de caso confirmado ou provável de infecção por SARS-Cov-2 (COVID-19)?* Informe SIM NÂO
Está com algum sintoma?* Não tenho sintomas Tosse Febre Dificuldade Respiratória Dor de Garganta
Realizou algum teste para COVID-19 nas últimas 72 horas?* Informe SIM NÂO
Comentários / Observações
ATENDIMENTO PRIORITÁRIO
HÓSPEDES
ÁREAS SOCIAIS
ÁREA DE LAZER
RESTAURANTE
CAFÉ DA MANHÃ
DELIVERY
ATENDIMENTO
APARTAMENTOS
MATERIAL E PRODUTOS DE LIMPEZA
TREINAMENTO
COLABORADORES
COMUNICAÇÃO
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos e seguiremos adotando todas as medidas para que nossos hóspedes e colaboradores tenham um ambiente seguro.
Manacá Pousada Parque
REGULAMENTO INTERNO
1) As diárias iniciam-se, sempre as 14:00hs e se encerram as 12:00hs. No dia de sua saídado hotel (check out), o apartamento deverá estar desocupado até esse horário, sob pena deultrapassado este horário, configurar o registro de uma nova diária.
2) As chegadas antes das 14:00hs (early check in) ou as saídas após as 12:00hs (late checkout), necessitarão de autorização prévia e, caso autorizadas, na dependência da ocupaçãodo hotel, constituir-se-ão em mera liberalidade e nunca excederão 06 (seis) horas.
3) Pedimos que informe na recepção, seu horário de check out.
4) A não desocupação do quarto até o horário de Check-Out (12h) implica num graveproblema tendo em vista que existem poucos quartos disponíveis e reservas imediatamenteseguidas umas às outras. Neste caso, fica desde já autorizada a retirada de todos ospertences do hóspede por empregados do hotel – ficando os pertences do hóspede sobcustódia deste. Importando tal atitude em inexigência, por parte do cliente, de qualquer tipode ressarcimento, a título de danos morais. Caso o cofre esteja sendo usado pelo cliente, omesmo se manterá fechado, até que o cliente se apresente posteriormente, paradestrancamento com a chave ou senha própria e retirada de seus pertences, em horário queo hóspede posterior disponibilizar.
5) O horário de funcionamento da recepção é das 08:00hs às 22:00hs. Caso seja suaintenção deixar da pousada fora desses horários, solicitamos o obséquio de comunicar essasua saída à recepção, para as providências necessárias ao seu check out.
6) Não dispomos de apartamentos para fumantes, por tanto pedimos a gentileza de nãofumarem no interior de nossos apartamentos inclusive nas varadas, caso contrario lhe serácobrada uma taxa de R$200,00, para higienização do apartamento após o seu Check-out.
7) É expressamente vedado o recebimento nos apartamentos, de pessoas não constantes doregistro de hóspedes, sem prévia comunicação à recepção da pousada. Caso ocorra, seráincluída na diária, hipótese em que o hóspede deverá ser responsabilizado pelo acréscimode pagamento.
8) As áreas das piscinas e restaurante da pousada estão disponíveis a visitantes econvidados dos senhores hóspedes, no horário das 11:00hs às 17:00h, mediante o nossosistema de Day Use. Procure informações na recepção sobre os valores e a necessidade dereserva para o Day Use.
9) Para a sua própria segurança, é vedado o acesso as áreas internas da pousada e aosapartamentos, de vendedores e outros profissionais como tatuadores, massagistas,aplicadores de tererê, etc, que não sejam previamente cadastrados na recepção. Consulterecepção.
10) É expressamente proibido cozinhar, lavar e passar a ferro nos apartamentos ou usaraparelhos com potência superior a 800w.
11) O frigobar está à disposição do hóspede. O abastecimento do mesmo com refrigerantes,água mineral e cervejas é exclusividade do hotel. Pedimos que não retire nossos itens dofrigobar. Solicitamos não colocar no frigobar alimentos e bebidas que em caso dedeteriorarem-se, provocarão mau cheiro no mesmo e no apartamento. A utilização indevidado frigobar ensejará a cobrança de uma taxa de uso diário de R$ 50,00.
12) Pelas chamadas a cobrar se cobrará a taxa fixa de R$ 2,00. Chamadas interurbanas einternacionais, serão com base nas tarifas básicas das operadoras de telefonia, acrescidasde impostos e da taxa de manutenção do sistema de 50%. Nosso sistema telefônico não estáhabilitado para a realização de chamadas internacionais à cobrar.
13) Em respeito aos demais hóspedes, é obrigatório o máximo silêncio após as 22:00hs,inclusive nas áreas comuns da Pousada. O desrespeito a esta norma poderá acarretar naretirada imediata do hóspede, sem qualquer forma de indenização.
14) É expressamente proibido levar toalhas dos apartamentos ou da piscina para praia. Afalta das mesmas nos apartamentos, ensejará a cobrança das peças faltantes pelo valorconstante da lista à disposição dos senhores hóspedes na recepção.
15) Não é permitido pendurar roupas nas sacadas, redes e varandas dos apartamentos.Nossos colaboradores são orientados a recolher todo e qualquer item pendurado. Se vocêteve um item recolhido, por favor procure a recepção para reavê-lo.
16) Toalha de praia estão disponíveis na recepção do hotel e para as mesmas é cobrada ataxa de uso de R$5,00 por dia por toalha. A entrega das mesmas se fará mediante decaução de R$25,00 por toalha.
17) Informamos que nas tatuagens são utilizadas tintas e corantes que manchamindelevelmente a roupa de cama ou de banho. Se o prezado hóspede aplicou algumatatuagem, solicitamos proteger a área tatuada evitando manchar peças do enxoval dohotel. As peças manchadas serão cobradas pelo valor constante da lista à disposição dossenhores hóspedes na recepção.
18) É da responsabilidade do hóspede o zelo e guarda dos equipamentos, objetos dedecoração e utensílios existentes nos apartamentos. Qualquer falta ou dano ao patrimôniodo hotel, bem como em caso de sujeira excessiva, deverá ser indenizado conforme lista devalores à disposição dos hóspedes na recepção.
19) Os apartamentos dispõem de cofre individual para guarda de bens de valor dohóspede. O uso do cofre é uma conveniência pessoal, não responsabilizando-se a Pousada,pelo seu conteúdo não declarado. A chave do cofre deverá ser solicitada à recepção e éúnica. A perda da mesma, exigirá arrombamento do cofre e implicará, na reposição dotrancão, cujo custo é de R$ 400,00.
20) É solicitado ao hóspede não deixar de trancar as portas e janelas internas e externasdo apartamento, ao sair do mesmo, levando a chave consigo ou deixando na recepção.
21) É expressamente proibido atos de intimidade nas áreas comuns da Pousada sobpena de retirada imediata do hóspede das dependências da Pousada, bem como a perdadas diárias subsequentes porventura existentes, além de apuração de ato criminoso, se for ocaso.
22) O serviço de arrumação e limpeza nos apartamentos só serão realizados mediante aliberação do mesmo pelo hóspede, através da plaquinha informativa “liberado paralimpeza”. Todavia, as camareiras só realizarão seus serviços caso as bagagens estejamdevidamente fechadas. Caso queira dispensar os serviços de arrumação e limpeza, utilizea plaquinha informativa “ Favor não incomodar ” e neste caso a Pousada só realizará alimpeza e organização do apartamento na próxima diária.
23) É proibido o consumo de alimentos e bebidas nas áreas comuns não fornecidas pelaPousada. Caso o hóspede opte por consumir será cobrada a “rolha” cujos valores estão àdisposição na recepção.
24) É expressamente proibido o manuseio de copos e demais utensílios quebrantes nasbordas e interiores das piscinas. Caso ocorra qualquer incidente de “quebra” quenecessite do esvaziamento de qualquer piscina, será cobrada uma taxa de R$ 2.000,00 dohóspede responsável pelo infortúnio.
25) Todas as luzes, televisão e ar condicionado devem permanecer desligados quando ohospede não estiver presente no apartamento sendo assim determinantemente proibidodriblar de qualquer forma o sistema economizador de energia do apartamento. Informamosque a tomada do frigobar fica ligada o tempo inteiro e que a voltagem é 220 volts.
26) Por uma questão de segurança, sendo a pousada composta por janelas e varandas nopiso superior, escadarias, parapeitos, piscina, entre outros, solicitamos aos seusrespectivos responsáveis que sempre mantenham os menores de idade sob a tutelaconstante de um adulto familiar não devendo sob-hipótese alguma delegar os cuidados deum menor a algum funcionário da Pousada que de posse de seus afazeres não poderá zelarpela segurança deste menor.
27) Não é permitido animais de estimação.
28) A piscina esta disponível todos os dias de 08h as 22h, podendo ocasionalmente serinterditada para alguma manutenção de emergência.
29) Caso o salão de eventos não esteja reservado para algum evento, os senhoreshóspedes podem usa-lo normalmente. Para Eventos e/ou uso da churrasqueira, favorconsultar a recepção.
30) As roupas e/ou objetos esquecidos na Pousada serão guardados pelo prazo máximode 3 (três) meses. Após este prazo, a Pousada se reserva o direito de lhes dar o destino queachar conveniente.