TERMOS e CONDIÇÕES - REGULAMENTO INTERNO
1. - As diárias vencem às 12:00 hs. ( meio dia ). No dia de sua saida da Pousada ( check-out ), o apartamento deverá estar desocupado até êsse horário.
2. - As saidas, quando não programadas, ou não informadas na chegada, deverão ser comunicadas com antecedência mínima de 24 horas.
3. - Solicitamos que, ao sair da Pousada, na parte da manhã, deixe as chaves na recepção para que nossas camareiras possam efetuar a arrumação e limpesa de seu apartamento.
4. - Não nos responsabilizamos por objetos e valores deixados em seu apartamento. Seu apartamento é dotado de cofre de segurança com chave exclusiva, que é única, e que lhe é entregue, à seu pedido, sem custo adicional, para guarda de seus valores e objetos de uso pessoal. A guarda dessa chave com máximo zelo, é importantíssima, para a segurança de seus pertences e valores. A perda da mesma, nos obrigará ao arrombamento do cofre, com o consequente débito dos custos de recuperação do mesmo e da compra de um novo trancão, que é importado. O valor desses serviços lhe serão informados quando da entrega de sua chave.
5. - É expressamente proibido cozinhar no interior dos apartamentos, bem como passar roupas à ferro, sobre camas ou móveis. Desejando algum lanche ou refeição rápida, solicite diretamente ao coffee shop. Havendo necessidade de lavar ou passar roupas, consulte a recepção sôbre o uso de nossa lavanderia. A lavagem de roupas íntimas é permitida, devendo para a secagem das mesmas ser utilizado o varal disponível no jardim interno do apartamento.
6. - Solicitamos não utilizar o frigobar para armazenar queijos, peixes, camarões, etc… a fim de evitar a possibilidade de vazamentos ou escorrimentos, que provocarão mau cheiro, e em respeito aos hóspedes que o sucederão.
7. - Arraial d’Ajuda apresenta alguns problemas de infra-estrutura. Para não agravá-los, solicitamos, encarecidamente, sua especial atenção para o que segue:
• Apagar as luzes ao deixar o apartamento
• Desligar o aparelho de ar condicionado e televisor
• Verificar se não ficaram torneiras abertas
• Não jogar no vaso sanitário papel higiênico e absorventes
• Na vila e nas praias não jogue lixo, sacos plásticos, latas, etc…
8. - Em respeito aos demais hóspedes, é solicitado o máximo de silêncio após às 22:00 horas.
9. - É vedado o recebimento de pessoas, sem registro na ficha de hóspedes, nos apartamentos. O restaurante,e bar são franqueados aos seus visitantes, que são bem-vindos.
10. - É expressamente proibido levar toalhas - de banho ou de rosto - dos apartamentos para a piscina ou para a praia. Na falta das mesmas nos apartamentos, será efetuada a cobrança das peças faltantes, conforme lista de preços afixada na recepção. Para uso exclusivo na piscina da Pousada, obséquio solicitar toalhas de piscina no coffee shop, devolvendo-as quando deixar a piscina.
11. - É da responsabilidade do hóspede o zêlo e guarda dos equipamentos, objetos de decoração e utensílios dos apartamentos. Qualquer falta ou dano deverá ser indenizado.
12. - A recepção estará aberta das 8:00 hs às 22:00 horas. Caso venha deixar a Pousada fora dêsse horário, obséquio comunicar antecipadamente, para as providências necessárias ao seu check-out.
13. - As tomadas dos apartamentos são todas 220 V. Verifique antes a tensão de seu barbeador, secador de cabelo, carregador de bateria de celular, etc…
14. - Recomendamos o máximo de cuidado com as crianças na área da piscina. A profundidade da mesma é de 1,20 metros. Estão instalados no interior da piscina 04 bancos que serão utlizados como apôio ao “ bar molhado “ ( futuramente ) . Não recomendamos mergulhos nessa área.
15. - O café da manhã é servido no coffee shop, das 8:00 hs às 10:30 hs.
16. - Seu frigobar não será reabastecido automáticamente pelas nossas camareiras.
Na recepção dispomos de uma pequena lojinha de conveniência com bebidas para o abastecimento de seu frigobar, protetores solar, preservativos e outros produtos. Desejando a reposição de bebidas, o prezado hóspede poderá, também, solicita-las à recepção, pelo fone 200 ou à copa pelo fone 244.
17. - Teremos prazer em orientá-los sôbre passeios, excursões, restaurantes, bares, aluguéis de buggies, carros ou motos e outros programas possíveis em Arraial d’Ajuda. Boas Férias ! Aproveitem Arraial d’Ajuda.
Agradecemos sua estadia conosco.
A Gerência